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Dúvidas frequentes

Dúvidas mais frequentes

A Blisscare vende medicamentos?

Não, a BlissCare não vende e nem fabrica medicamentos. Prestamos o serviço de Atenção farmacêutica Domiciliar, Organização de Medicamentos em Blissters Personalizados e a Gestão Proativa de Medicamentos.

O que acontece se eu receber uma nova receita?

Caso receba uma nova receita de um medicamento que deve iniciar imediatamente, nosso farmacêutico irá entrar em contato para orinta-lo sobre qual a melhor forma de tomar sua nova medicação até seus próximos Blissters chegarem. Se não for urgente, vamos esperar para começar a medicação na próxima remessa de Blissters e assim simplificamos seu tratamento. Nós enviamos novos Blissters a cada quatro semanas.

O que a Bliss faz sobre alterações da dose?

Se você tem um medicamento com alteração de doses frequentes, podemos colocar a medicação em um frasco de comprimidos padrão com instruções claras. Fazemos isso para que você possa facilmente mudar a sua dose sem alterar o resto dos seus Blissters. Em todas as situações, trabalhamos com estreita colaboração entre o seu médico e você para entregar a solução que melhor se adapta à sua situação específica.

E se eu perder um horário?

Se for perto da hora que você deveria tomar a medicação, você deve tomar assim que lembrar. Se for mais perto de tomar a próxima dose, você deve pular a casa. Em circunstâncias específicas, por favor entre em contato com o nosso farmacêutico pelo telefone ou contato@blisscare.com.br
Recomendamos também visitar o site da ANVISA, que fala sobre a eliminação segura dos medicamentos.

Como eu sei que a BlissCare não vai cometer um erro?

Tivemos que colocar em prática um sistema muito seguro e rigoroso que têm vários pontos de verificação. Cada blisster é analisado e vistoriado por farmacêuticos e nós temos diversas imagens catalogadas para cada blissters organizado.

E se eu perder um Blisster?

Entre em contato com seu farmacêutico BlissCare imediatamente após perceber que perdeu um blisster através do telefone 0800 ou contato@blisscare.com.br para que possamos providenciar novos blissters o mais breve possível.

O que eu faço se o meu médico mudar a dose?

Sendo um caso urgente é necessário enviar a nova prescrição para BlissCare pelo contato@blisscare.com.br. Após a recebermos a nova receita, entramos em contato para confirmar a alterção e programar a substituição dos seus blissters o mais breve possível. Se não for uma mudança urgente, você pode optar por esperar e começar a nova dose quando os próximos blissters chegam e assim simplificar o tratamento.

E quando minha receita tem indicações específicas?

A cada nova Atenção Farmacêutica BlissCare você recebe uma Declaração de Atenção Farmacêutica com uma lista com o(s) prescritore(s), medicamento(s) e suas respectivas imagens e instruções para cada medicamento dentro dos Blissters personalizados. Tornamos mais fácil e claro para entender como cada medicamento deve ser tomado.

E se eu precisar de um antibiótico?

Nós temos a capacidade de entregar medicamentos de um dia para o outro, mas para as medicações que devem começar imediatamente, como um antibiótico, recomendamos buscar uma farmácia local. Se você não tem certeza sobre a urgência de iniciar a medicação, pode nos telefonar no (41) 3333 3333 e ficaremos felizes em teremos prazer em ajudar.

Você pega de volta os meus velhos medicamentos?

Orientamos e destinamos o descarte correto de medicamentos, pois estes não devem ser jogados no lixo comum, na pia ou no vaso sanitário e sim levado até um dos Postos de Coleta existentes em Curitiba, implementados a partir da Lei Municipal 13.978/12.
Para saber mais recomendamos que você visite o site da ANVISA em relação distribuição de medicação segura.

O que acontece se eu tiver prescrição com médicos diferentes?

Entraremos em contato com os seus médicos, quando necessário, para sugerir adequações ao seu tratamento de acordo com a Atenção Farcêutica, bem como para esclarecer dúvidas ou preocupações.

O meu médico pode enviar prescrições diretamente para BlissCare?

Sim o seu médico pode enviar receitas para BlissCare a qualquer momento pelo contato@blisscare.com.br.

A BlissCare é capaz de adicionar vitaminas aos meus Blisssters?

Sim. Podemos incluir vitaminas, suplementos e medicamentos de balcão em seus Blissters além de medicamentos prescritos. Vamos saber o que você gostaria de adicionar aos seus Blissters Personalizados durante a Atenção Farmacêutica BlissCare.

A BlissCare também pode enviar medicamentos que não se encaixam em blissters, como inaladores e cremes?

Sim. Nossa proposta é simplicar os tratamentos medicamentosos e podemos encaminhar inaladores e cremes e outros medicamentos que não estejam contemplados nos seus Blissters Personalizados.

Como os Blissters Personalizados são organizados?

Nós utilizamos um sistema de organização altamente preciso e automatizado para preencher os blissters de cada paciente. Contamos com um sistema de rastreabilidade por imagem durante a produção cada blisster além de passar por várias conferências. Cada caixa de medicamento que entra no estoque pessoal é rastreada até os blissters finais mantendo seu histórico e integridade.

O que acontece se eu receber um blisster com um erro?

Você nunca receberá um blisster com um erro. Ponto! Mas, caso algum dia isso venha a ocorrer, informe-nos imediatamente que seu caso será tratado com ainda mais carinho (se é que isso é possível!).

Você não encontrou uma resposta para a sua pergunta?
Entre em contato com a BlissCare, teremos prazer em respondê-lo

Nosso time de atendimento ao cliente fará de tudo para superar suas expectativas.
Nós, da BlissCare - Farmácia Simplificada nos preocupamos com as suas opiniões e comentários. Buscamos responder a todos os e-mails que recebemos num prazo máximo de 2 dias úteis. Apesar disso, nem sempre é possível realizar essa tarefa devido ao alto volume de e-mails.

Por favor, tenha em mente que qualquer submissão à BlissCare está sujeito aos nossos Termos de uso e Política de Privacidade. A sua apresentação e seu envio, indicam a sua aceitação.

Lamentamos não poder dar-lhe conselho médico ou responder questões médicas e farmacêuticas por meio do nosso contato, mas esperamos que você encontre respostas dentro do nosso site. O e-mail não pode ser considerado uma via de comunicação segura e privada, uma vez que é enviado através da internet. Por isso não podemos garantir que ele seja recebido ou respondido de maneira totalmente segura e eficaz.